Darghos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Darghos

Fórum oficial do Darghos(Alternative Tibia Server) que está sendo elaborado e produzido pelo Rogério Ventura(GM Ventura).


    [Fixo] O que muda no update, pros Knight:

    Dilke
    Dilke
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 30

    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Empty [Fixo] O que muda no update, pros Knight:

    Mensagem por Dilke Qui Dez 11, 2008 9:02 am

    Muitas armas novas, maioria clubs, aparecerão. o resto voces que vão la e procurem! hahahahahaha

    As novas habilidades para Knights são:

    Charge (utani tempo hur) / Level 25+ / 100 pontos de mana

    Basicamente, esta habilidade é um Strong Haste para Knights. Consome os mesmos 100 pontos de mana e ao que me parece, o bônus de velocidade é o mesmo. A única diferença básica desta habilidade para o Strong Haste, é que ela só dura 5 segundos (contra 20 segundos do Strong Haste)! Mas convenhamos, para a vocação Knight, que não tem afinidade com magia, um Strong Haste por 5 segundos está bom demais! Será muito útil para correr atrás de monstros como Nightmares, Plaguesmisths (ou correr deles ), enfim...


    Train Party (utito mas sio) / Level 32+ / 60 pontos de mana (por alvo)

    Este é o Party Buff dos Knights: consome 60 de mana para cada membro da party afetado pelo spell (incluindo você). Com isto, todos os membros da party recebem um bônus de +3 em todos os skills de ataque (Fist, Axe, Club, Distance, Sword), por 2 minutos. Todos os Party Buffs não são cumulativos! Outro detalhe: só funcionam quando você está em party, e outro membro também deve ser afetado. Ou seja, nada de querer usar esta habilidade em hunts solo. Ela não vai funcionar.


    Protector (utamo tempo) / Level 55+ / 200 pontos de mana

    Gasta 200 pontos de mana, para um aumento dramático no seu shielding: 120%! No meu caso específico, meu shielding skill foi de 94 à 206. Isso me permitiu bloquear 2 criaturas fortes como Plaguesmiths com maior facilidade. Este poder tem a duração de 10 segundos, o que sob o meu ponto de vista, é insuficiente. Poderiam ser 20 segundos, sem maiores problemas, já que você não pode atacar durante este tempo.


    Blood Rage (utito tempo) / Level 60+ / 290 pontos de mana

    Esta habilidade será a sensação para os Knights, tanto em matéria de PvM, como PvP. Gastando 290 de mana, a Blood Rage é capaz de elevar todos os seus melee skills em 35%! No meu caso específico, meu Sword skill passou de 94 à 126! Note que ao equipar um anel de melee skill, o novo skill não é recalculado. Explico: quando eu equipo um Sword Ring (Sword +4), meu skill passa a ser 98. Quando uso a Blood Rage, meu skill passa a ser 130 (126+4), e não 132 (caso o skill tivesse sido recalculado). Mesmo assim, esta habilidade me permitiu infringir 547 de dano em uma hydra, com um simples ataque, utilizando uma Emerald Sword. Agora, a grande combinação será Blood Rage + Fierce Berserk, uma mistura mortal: consegui atingir as marcas de 373 de dano em PvP e incríveis 789 em PvM! Na duração de um Blood Rage (10 segundos), foi possível executar o Fierce Berserk duas vezes, o que é razoavelmente bom! Abaixo, algumas imagens de testes de Blood Rage + Fierce Berserk:

    • PvM

    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Ss08120523345028na6
    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Ss08120523151000bd4
    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Ss08120517022445cd9

    • PvP

    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Ss08120516092310cp3
    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Ss08120516144831nq2
    [Fixo] O que muda no update, pros Knight: Ss08120516155834up3

    MPA agora só para kinas e palys, assim como a maioria dos itens mais pesados!

    Os novos recursos para party são muito legais!

    Os party buffs vão quebrar um galhão durante as caçadas, fazendo com que o grupo se torne uma máquina de guerra.


    Buff do Knight - +3 para todos os skills de ataque (fist, axe, club, sword, distance)
    Buff do Paladin - +3 para o shielding skill
    Buff do Druid - regeneração rápida
    Buff do Sorcerer - +1 para o magic level


    Todos os buffs tem duração de 2 minutos! Mas atenção: eles não são cumulativos!

    O bônus de party (5%) tem tudo para agradar. Mas este só funciona quando mais de um membro da party está participando do ataque (ou seja, quando a experiência é dividida)!

    O party channel ficou muito bom! Agora não precisamos mais criar um canal privado para conversar com nossos parceiros de caçada. E o espólio dos loots acaba com a mamata dos blockers ladrões, tornando a party mais justa para todos! A única ressalva que posso fazer a respeito deste novo recurso, é o fato das moedas de outro não serem somadas no resultado do espólio do montro, aumentando um pouco a poluição visual (ao invés de aparecer por exemplo "50 gold coins", aparece "37 gold coins, 13 gold coins").
    editando: mais novidades pra gente!!!!

    Stone Skin Amulet mudou!!!!
    15:30 You see a stone skin amulet (protection physical +80%, death +80%) that has 5 charges left.

    Pelo que eu tinha dito, Cip fazendo tudo para incentivar as caçadas em grupo, o que eu acho super legal!

    Deixem suas opinões!

    Amanhã a gente vai colocando as coisas novas pra kinas, né?

    Grato Dilke

      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 8:51 pm