Pessoal Venho avisar que o Darghos já está se preparando para [Update 8.40]
Como esperado, foi publicada a Primeira amostra das novidades que estão vindo com o update do Darghos 8.40 (ainda sem data prevista). Semana passada ficamos conhecendo a nova cidade, hoje é dia de falar sobre melhorias no sistema de party!
O sistema de party (grupo) serve para dois ou mais jogadores treinarem/caçarem juntos. Na versão atual, há a opção de habilitar compartilhamento de experiência entre os membros, e só. Depois do update, caçar em grupos deverá se tornar muito mais atrativo. As mudanças descritas abaixo apenas comprovam a tendência da UltraxSoft de enfatizar cada vez mais que Tibia é, de fato, um jogo multiplayer.
- Novo party channel:
Um novo canal permitirá a comunicação mais fácil e rápida para todos os membros da party. Além de ser um canal para conversação, ele vai nos trazer uma função muito importante: o loot da criatura, após derrotada, é exibido no canal. Que beleza, hein? Agora não tem mais como o blocker enganar a galera toda, dizendo que o demon não dropou nada, enquanto ele tá é embolsando aquela e-plate esperta...
- Bônus de experiência
Haverá bônus de pontos de experiência para jogadores que caçam em party compartilhando exp. Entretanto, o bônus só vale se a criatura tiver 20 exp ou mais. Oi? Quer saber quanto de bônus? Nada foi especificado, acho que teremos que esperar o test server privado pra descobrir se o bônus realmente vale como incentivo ou não.
- Party Buffs
Esta é mais uma característica "emprestada" de RPGs online mais recentes, mas não que isso seja ruim. Os jogadores poderão aplicar "magias" de área que turbinam temporariamente certas habilidades para si e os demais do grupo que estão próximos o suficiente. Os chamados party buffs serão diferentes pra cadza vocação. Knights poderão aumentar o skill de ataque seus companheiros; paladins vão melhorar o shielding da galera; sorcerers poderão subir o magic level; druids darão bônus na cura dos personagens, um pouquinho a cada dois segundos, durante 2 minutos. O gasto de mana vai depender do número de personagens afetados pelo buff. Os party buffs serão spells premium, mas jogadores free account também poderão recebê-los em uma caçada.
- Novos support spells para paladins e knights
Paladins e knights poderão aprender dois novos spells de apoio (habilidades). Os spells não podem ser usados simultaneamente. Para usar o segundo spell, o jogador deverá ir até um NPC específico e trocar a habilidade, pagando uma pequena taxa. As novas habilidades são:
Knights:
Protector: permitirá dobrar o shielding por 2 segundos. Um knight concentrado em sua proteção não conseguirá atacar um oponente durante esse tempo.
Blood Rage: aumentará drasticamente o skill de ataque do knight, sacrificando a defesa.
Paladins:
Swift Foot: este spell possibilitará que o paladin aumente sua velocidade por 2 segundos. Entretanto, na velocidade, ele não poderá atacar.
Sharpshooter: aumentará drasticamente o skill de distance do paladin. Para mirar com tanta precisão, o personagem não poderá andar rapidamente, e também não conseguirá se defender ou se curar.
Além dos support spells especiais, as duas vocações ganharão mais duas habilidades. Os knights poderão se beneficiar da habilidade Charge para aumentar sua velocidade durante alguns segundos, facilitando a perseguição de um oponente em fuga. Já os paladins serão aptos a criar runas Holy Missile, que serão utilizadas exclusivamente pela própria vocação.
Haverá também uma revisão em uma das magias para druids: o spell instantâneo Wild Growth se tornará uma magia de runa, também de uso exclusivo para a vocação.
Baseado no TibiaBr.com
Grato Dilke
Como esperado, foi publicada a Primeira amostra das novidades que estão vindo com o update do Darghos 8.40 (ainda sem data prevista). Semana passada ficamos conhecendo a nova cidade, hoje é dia de falar sobre melhorias no sistema de party!
O sistema de party (grupo) serve para dois ou mais jogadores treinarem/caçarem juntos. Na versão atual, há a opção de habilitar compartilhamento de experiência entre os membros, e só. Depois do update, caçar em grupos deverá se tornar muito mais atrativo. As mudanças descritas abaixo apenas comprovam a tendência da UltraxSoft de enfatizar cada vez mais que Tibia é, de fato, um jogo multiplayer.
- Novo party channel:
Um novo canal permitirá a comunicação mais fácil e rápida para todos os membros da party. Além de ser um canal para conversação, ele vai nos trazer uma função muito importante: o loot da criatura, após derrotada, é exibido no canal. Que beleza, hein? Agora não tem mais como o blocker enganar a galera toda, dizendo que o demon não dropou nada, enquanto ele tá é embolsando aquela e-plate esperta...
- Bônus de experiência
Haverá bônus de pontos de experiência para jogadores que caçam em party compartilhando exp. Entretanto, o bônus só vale se a criatura tiver 20 exp ou mais. Oi? Quer saber quanto de bônus? Nada foi especificado, acho que teremos que esperar o test server privado pra descobrir se o bônus realmente vale como incentivo ou não.
- Party Buffs
Esta é mais uma característica "emprestada" de RPGs online mais recentes, mas não que isso seja ruim. Os jogadores poderão aplicar "magias" de área que turbinam temporariamente certas habilidades para si e os demais do grupo que estão próximos o suficiente. Os chamados party buffs serão diferentes pra cadza vocação. Knights poderão aumentar o skill de ataque seus companheiros; paladins vão melhorar o shielding da galera; sorcerers poderão subir o magic level; druids darão bônus na cura dos personagens, um pouquinho a cada dois segundos, durante 2 minutos. O gasto de mana vai depender do número de personagens afetados pelo buff. Os party buffs serão spells premium, mas jogadores free account também poderão recebê-los em uma caçada.
- Novos support spells para paladins e knights
Paladins e knights poderão aprender dois novos spells de apoio (habilidades). Os spells não podem ser usados simultaneamente. Para usar o segundo spell, o jogador deverá ir até um NPC específico e trocar a habilidade, pagando uma pequena taxa. As novas habilidades são:
Knights:
Protector: permitirá dobrar o shielding por 2 segundos. Um knight concentrado em sua proteção não conseguirá atacar um oponente durante esse tempo.
Blood Rage: aumentará drasticamente o skill de ataque do knight, sacrificando a defesa.
Paladins:
Swift Foot: este spell possibilitará que o paladin aumente sua velocidade por 2 segundos. Entretanto, na velocidade, ele não poderá atacar.
Sharpshooter: aumentará drasticamente o skill de distance do paladin. Para mirar com tanta precisão, o personagem não poderá andar rapidamente, e também não conseguirá se defender ou se curar.
Além dos support spells especiais, as duas vocações ganharão mais duas habilidades. Os knights poderão se beneficiar da habilidade Charge para aumentar sua velocidade durante alguns segundos, facilitando a perseguição de um oponente em fuga. Já os paladins serão aptos a criar runas Holy Missile, que serão utilizadas exclusivamente pela própria vocação.
Haverá também uma revisão em uma das magias para druids: o spell instantâneo Wild Growth se tornará uma magia de runa, também de uso exclusivo para a vocação.
Baseado no TibiaBr.com
Grato Dilke
Última edição por Dilke em Qui Dez 11, 2008 12:43 pm, editado 1 vez(es)