Darghos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Darghos

Fórum oficial do Darghos(Alternative Tibia Server) que está sendo elaborado e produzido pelo Rogério Ventura(GM Ventura).


    Arrumem a droga do Login...

    Detonador
    Detonador
    Camponês
    Camponês


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2009

    Ficha do personagem
    Nome do Personagem: Detonador Explosivo
    Level: 215
    Raça: Master Sorcerer

    Arrumem a droga do Login... Empty Arrumem a droga do Login...

    Mensagem por Detonador Seg Fev 02, 2009 6:12 am

    Não sei se já aconeteceu com algum de vocês no Darghos.

    É simples, vamos se dizer que sua Internet cai enquanto você está jogando, e o seu tibia "Fecha", aparece aquela lista do seu(s) character(S) e sua internet acaba voltando na mesma hora.


    Bem, o problema é que quando ela volta muitas vezes vc não consegue entrar no seu Character, ou seja, logar nele para tentar escapar de algum lugar de onde vc estava, pois é, vc não consegue entrar no seu Char., aparece uma mensagem assim:

    Sorry
    Your already logged in.


    Eu tenho esse problema, e já me aconteceu umas 4x, e isso é um Erro do Darghos ou do cliente dele, estarei testando usando o Tibia normal sem ser o cliente do Darghos, se acontecer o mesmo, então o problema é no próprio Jogo.


    Espero que a UltraSoft esteje consciente desse problema, já que isso prejudica a jogabilidade de outros e principalmente aqueles que pagam...


    P.S.: Para a Net(minha net), Vai se fude, serviço de merda não presta...

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:55 am