Darghos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Darghos

Fórum oficial do Darghos(Alternative Tibia Server) que está sendo elaborado e produzido pelo Rogério Ventura(GM Ventura).


4 participantes

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência!

    Dilke
    Dilke
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 30

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! Empty Brasileiro perde mais de 27kk de experiência!

    Mensagem por Dilke Qua Dez 10, 2008 12:21 am

    No dia 5 de dezembro, sexta-feira, o poderoso mago Ferumbras invadia o servidor de Xantera, afim de levar muitas almas consigo. Mas esse não é o foco da presente notícia. O que ocorre é que em meio a esse acontecimento, várias pessoas acabaram mortas. O brasileiro Leo Ballard era um desses destemidos guerreiros que foram assassinados. Ele acabou morto três vezes, em três tentativas de aniquilar o mago

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! 3466xrb

    Com essas três mortes pelas mãos de Ferumbras, o jogador em questão regrediu do level 308 ao 302, perdendo exatos 27,324,472 pontos de experiência. Vale lembrar, que o recorde é de Lord'Paulistinha, perdendo aproximadamente 29 milhões.

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! 2rh0e3n

    Um jogador para conseguir chegar do level 1 ao level 120, precisa de exatos 27,393,800 ponto de experiência. Com isso, concluímos que o bravo guerreiro perdeu nada menos que experîência suficiente de quase 120 leveis. Parabenizamos o jogador pela sua bravura em tentar derrotar o boss e desejamos mais sorte nas próximas oportunidades!

    Fonte TibaBr.com

    Grato Dilke


    Última edição por Dilke em Sáb Dez 20, 2008 10:03 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    corth khean
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! Empty Sobre ferumbras em xantera

    Mensagem por corth khean Qua Dez 10, 2008 12:14 pm

    Corth Khean ake rl do leo eu tava matando esse boss junto com ele so que eu tava longe so q vcs naum sabe como que eh rodiado por demons levando wast e combo eu axo que agente naum deveria mete o pal fala O.o pq ele perdeu 3 lvs eu axu que nesse momento deveriamos apoiar eles pq pelo menos eles tento mais vem uns noob que joga na cara que fala que agente eh noob de morre so que issu eh otro fato axu q eles joga muito ot de 999xp que vc mata ferumbras facim so que no global o bixu pega -.-
    o leo falo pra mim tb que pra ele perde so 3 lv n eh nd por q ele falo oq importa eh se divertir naum se fik exibindo na city então ele num fik nesse lado tanto eh q ele foi la as 3x ele eo henry malakhai mais eu axo que as vezes devemos brinka um poco msm que agente perde lv pq também sai da rotina de up eh bom pq tb as vezes injoa ai fik chato joga tibia

    ~~~~~~~~bom issu que eu tenho pra falar~~~~~~~~~~
    Bryantt
    Bryantt
    Camponês
    Camponês


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 10/12/2008
    Idade : 33

    Ficha do personagem
    Nome do Personagem: Nikoty
    Level: 235
    Raça: Elite Knight

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! Empty Re: Brasileiro perde mais de 27kk de experiência!

    Mensagem por Bryantt Sex Dez 19, 2008 2:37 am

    Seria ótimo você dizer a fonte e ter a autorização do mesmo(autor) para sair publicando assim, aquele logo na foto não me parece suficiente, apenas um aviso, já que está infringindo direitos autorais.
    Uh Ambulante
    Uh Ambulante
    Camponês
    Camponês


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 18/12/2008
    Idade : 32

    Ficha do personagem
    Nome do Personagem: Uh Ambulante
    Level: 80+
    Raça: Elder Druid

    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! Empty Re: Brasileiro perde mais de 27kk de experiência!

    Mensagem por Uh Ambulante Sex Dez 19, 2008 8:09 pm

    Dilke, foi mancada sua esse Post. Poderia ao menos ter colocado no final: Fonte, tibiabr!Pois eu li a matéria lá e tá IQUALZINHA!Mais, tá, se já tem o logo na foto é algo.E sobre o suposto "RL" do cara...a gente não zoou ele, muito menos quem escreveu a matéria.ACho que você deveria postar isso que postou não aqui, mais no tibiabr onde vi várias pessoas chingarem ele.Vlw =)

    Conteúdo patrocinado


    Brasileiro perde mais de 27kk de experiência! Empty Re: Brasileiro perde mais de 27kk de experiência!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:44 pm